Sobre

Criei este blog com o intuito de partilhar e receber. Pretendo falar de muita coisa mas, essencialmente, do que diz respeito à saúde ou à falta dela.

Sou apenas um jovem curioso que gosta de se manter informado e trocar experiências enriquecedoras.

Fascínio pelo ser humano! É o que me move e o que me fez criar o RECERCA.

O meu objetivo: valorizar a qualidade de vida das pessoas. Pretendo ser capaz de aguçar no ser humano, o cuidado com a sua própria saúde que resulta em qualidade de vida e bem-estar. E quando expresso a palavra saúde, refiro-me não só à prevenção, assim como a pequenas mudanças de práticas capazes de modificar positivamente o dia-a-dia. Como vão perceber, não irei falar muito sobre tratamento pois, é a parte em que menos deposito esperanças e que penso que podemos e devemos evitar. Desejo criar diferença na vida das pessoas! Para isto, conto convosco.

É importante dar a conhecer o facto de que não tenho nenhum certificado. O conhecimento que tenho é proveniente da curiosidade que me faz vasculhar bibliotecas físicas e digitais.

Gostava, também, de vos dizer que pretendo abordar assuntos um pouco mais delicados como, por exemplo, a morte. Esta é resultado de alguns fatores, entre eles a falta de saúde. Portanto, se falamos do bom, e de como chegar lá, porque não falar, também, do que a falta dela nos pode causar?

Esta página é sobre mim. já estou a divagar… Voltando a mim, não há muito mais que queira descrever aqui. Quem me seguir vai ter oportunidade para me conhecer melhor.

Mas uma coisa é certa, procuro felicidade tal como vocês. E acredito que a parilha do conhecimento, e o contacto com diferentes culturas, faz com que seja mais fácil ser feliz.

Ah, adoro viajar! Acredito que já se deviam ter apercebido disso…

E é isto, por enquanto!

Partilhem, disfrutem, façam como se estivessem em casa!